Chegada de Safira na mansão dos Abdala deixa todos de cabelo em pé

Cristina Pereira como Safira

A chegada da prima Safira (Cristina Pereira) promete deixar Fedora (Tatá Werneck) e Aparício (Alexandre Borges) de cabelo em pé. Após descobrir que Teodora (Grace Gianoukas) deixou 2% das ações do Grand Bazzar para a prima que mora em Paris, os dois resolvem convidar a espalhafatosa parente para fazer uma visita aos Abdala na cidade de São Paulo.

Fedora, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici), Leozinho (Gabriel Godoy), Aparício e Ariovaldo (Duda Mamberti) demoram para atender a porta. “Tô vendo a luz acesa! Ou abrem essa porta ou eu arrombo agora mesmo!”, avisa a prima.

Sem saída, Ariovaldo abre a porta, e Safira, vestida de vermelho, faz uma entrada triunfal. “Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora? Esqueceram quem eu sou?”, diz.


O motivo da visita é para que Aparício e Fedora tentem convencer Safira a lhes doar sua parte no empreendimento herdado e assim, finalmente, decidirem quem assume a presidência da empresa. “Sem pânico! A vida de todo mundo aqui depende disso. Se a prima Safira apoiar a Fefê, o Grand Bazzar vai à falência e a gente fica na miséria!”, comunica Aparício. A cena é prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (08).