Velho Chico: Tereza encontra Santo vivo em aldeia indígena

Camila Pitanga e Domingos Montagner em Velho Chico
Camila Pitanga e Domingos Montagner em Velho Chico (Divulgação/TV Globo)

Muita emoção nos próximos capítulos de Velho Chico! Depois de muitas buscas, finalmente Tereza (Camila Pitanga) encontrará Santo (Domingos Montagner), após o atentato sofrido pelo retirante. E o melhor: ele estará vivo, em uma aldeia indígena próxima à Grotas.

Quem ajuda a mocinha a levar Santo de volta para casa é Zé Pirangueiro (José Dumont). Eles chegam na cidade em um barco e deixam todos surpresos. ”Um milagre, meu filho! Aconteceu um milagre”, dirá o Padre Benício (Carlos Vereza) ao delegado.

Enquanto Germano (Claudio Jaborandy) avisa Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) sobre o acontecimento, Santo chega à casa de Piedade (Zezita Matos), que se emociona muito e agradece Tereza.


O líder da cooperativa, ainda abalado, dirá à família que não se lembra de como sobreviveu após levar um tiro. ”Me lembro de pouca coisa. Lembro de ouvir os tiros, sentir o corpo arder e o sangue quente, seguido de um frio de morte. Não vi nem de onde vieram os tiros. Na hora eu só pensei em me jogar no rio e depois disso apaguei. Daí em diante é tudo uma bagunça, alucinação, misturada com sonho e uma certeza de que eu ia morrer”, revela.

As informações são do jornal O Globo.