Êta Mundo Bom: Mafalda abandona Romeu e casa com Zé dos Porcos

O grande mistério do último capítulo da novela Êta Mundo Bom será com quem a mocinha Mafalda (Camila Queiroz) vai ficar: Romeu (Klebber Toledo) ou Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Prestes a se casar com o malandro, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) desiste da união e declara seu amor ao empregado da fazenda, revela o jornal Extra.

“Romeu. (TIRA ANEL E PULSEIRA) Eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa. Eu amo otro”, diz ela, apontando para Zé dos Porcos.


“Você há de me trocar pelo Zé dos Porcos?!”, pergunta Romeu.“Já troquei. Eu num caso cum vosmecê. Pronto”, diz ela. Romeu fica com perplexo: “Nunca passei tanta vergonha na vida. Agora sou eu que não caso com você, Mafalda”.

Romeu vai embora do local e Mafalda chama Zé dos Porcos para o altar. O padre fica desconfiado, mas é convencido pelos convidados a promover o casamento dos dois. Após a cerimônia a festa, Mafalda finalmente conhece o cegonho e eles vivem felizes para sempre.