Confira o que acontece em Maria do Bairro de 04 a 08 de janeiro

Capítulos Maria do Bairro

Resumo dos capítulos 56 a 60 de Maria do Bairro, que serão exibidos pelo SBT de 04 a 08 de janeiro.

Capítulo 56, segunda-feira, 04 de janeiro

Maria revela para Luis Fernando que Nando é seu filho. Luís Fernando, arrependido, pede perdão a Maria. Carlota ouve e se emociona. Maria pede para Luís Fernando que dê seu amor de pai para Nando e que esqueça o passado. Os dois se beijam. Luís Fernando, emocionado, abraça seu filho. Maria e Nando encontram Penélope e Zé Maria e eles fazem ameaças. A polícia os surpreende e eles são presos por extorsão. Alicia se convence de que Soraia é má. Maria diz para Agripina que ela pode vir morar junto com Nando em sua casa. Soraia vai a empresa dos de la Vega e conhece Nando. Soraia entra na sala de Luís Fernando. Soraia entra na sala de Luís Fernando. Nando fica impressionado com Soraia e não consegue tirá-la de seu pensamento. Soraia conta para Luís Fernando e de la Vega o que aconteceu com ela nesses anos e como planejou sua suposta morte. Luís Fernando pergunta a Soraia se ela veio reclamar seu lugar de esposa. De la Vega comenta com Soraia sobre as cartas anônimas que diz que eram ameaçadoras. Soraia pede perdão a Luís Fernando e de la Vega. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando passou nas provas do ensino médio. Luís Fernando não fala sobre a volta de Soraia. Luís Fernando conta para de la Vega que Nando viu Soraia. De la Vega conta para Vitória que Soraia está viva. Soraia tenta convencer Vitória de seu arrependimento. Vitória pede a ela que continue morta. Esperança diz para Alícia que Soraia tem a ver com a morte de seu pai. Maria encontra Soraia.


Capítulo 57, terça-feira, 05 de janeiro

Soraia pede perdão a Maria, Vitória a expulsa. Em seu carro, Soraia se diverte dizendo que os convenceu de seu arrependimento. Vitória conta a história de Soraia, mas Maria não acredita que ela esteja arrependida. Tita diz para Clemente e Verônica que Maria e Luís Fernando continuarão sendo seus pais. Soraia comemora sua atuação e diz que se aproximará dos de la Vega para se vingar. Nando diz a Tita que Soraia ficou interessada nele. Maria diz para Luís Fernando que já sabe sobre Soraia. Maria perde a tranquilidade com a volta de Soraia e suspeita que a mulher pela qual Nando está entusiasmado seja ela. Maria conta para Luís Fernando que Nando está entusiasmado por Soraia e diz ao marido que tem certeza que ela voltou para se vingar. Soraia pensa em usar Nando para se vingar de Maria. Alicia diz para Soraia que já sabe quem ela é. Soraia vai ao escritório de Luís Fernando e simula um desmaio caindo em seus braços. Maria entra na sala. Maria pede para Soraia que esqueça os de la Vega e que vá embora. Soraia pede para Abelardo que se alie a ela. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia está interessada nele e quer separá-lo de Maria. Soraia decide que os filhos de Maria serão o instrumento para sua vingança. Tita diz para Maria que Clemente e Verônica querem que ela viaje com eles. Esperança pede para Soraia que contrate um médico para Alicia. Ela recusa. Tita diz para Maria que continuará sendo sua filha e de Luís Fernando e que não pretende deixá-los. Soraia procura Luís Fernando para tentar reconquistá-lo. Maria diz a Lupe que não permitirá que Soraia faça mal aos seus. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia voltou para destruir a vida dele e de Maria. Soraia diz para Abelardo que odeia os de la Vega e que eles pagarão com lágrimas de sangue.

Capítulo 58, quarta-feira, 06 de janeiro

De la Vega diz a Luís Fernando que se Soraia não os deixar em paz ele a denunciará para a polícia. Soraia obriga Esperança a fazer intrigas de Luís Fernando para Maria, por telefone. Soraia diz para Aldo que se não conquistar Luís Fernando conquistará o filho. Agripina arruma suas coisas para voltar a morar na vila. Soraia encontra Nando e mostra-se interessada nele. Nando pergunta sobre Soraia para Luís Fernando. Vitória diz para Lupe que seguirá Soraia. Soraia se esconde no banco de trás do carro de Luís Fernando e o surpreende. Soraia leva Luís Fernando para sua casa e diz que voltou para ele. Vitória os observa. Luís Fernando a despreza e a humilha. Soraia, histérica, diz a ele que pagará por isso. Vitória diz a Soraia que ela teve o que merecia. Soraia diz que Luís Fernando pagará com a coisa que mais lhe dói. Alicia agradece Vitória por ter dito algumas verdades para Soraia. Carlota diz para Luís Fernando que Maria teve que viajar com Lupe. Soraia enfurecida com o que aconteceu bate em Esperança. Alicia tenta impedir. Vitória diz para Luís Fernando que o seguiu e que ouviu tudo o que fez com Soraia. Soraia obriga Esperança a ligar para Maria e dizer que Luís Fernando tem uma amante. Carlota comenta com Vitória que Soraia não desistirá de sua vingança. Esperança comenta com Alicia sobre o telefonema. Em um restaurante, Soraia mostra a família de la Vega para Aldo. Ele diz que conhece Tita. Soraia diz para Aldo que ele pode ajudá-la em sua vingança. Soraia diz para Vitória que começará sua terrível vingança.

Capítulo 59, quinta-feira, 07 de janeiro

Vitória diz para Soraia que Maria está disposta a tudo para defender sua família. Soraia diz para Aldo que Maria derramará lágrimas de sangue por Nando. Soraia, ao telefone, diz para Nando que quer vê-lo. Nando vai ao encontro de Soraia e vê Alicia. Soraia tenta seduzir Nando. Nando fica impressionado com o que Soraia lhe disse. Tita acompanhada de Vitória percebe o interesse de Aldo. Soraia diz para Aldo conquistar Tita e destruir sua vida. Soraia manda um recado para Nando e pede que vá vê-la. Ele mata a aula e vai. Nando pergunta de Alicia para Soraia. Soraia acaricia Nando e diz que quer ser como uma mãe para ele. Nando chega tarde em casa e completamente embriagado. Luís Fernando pergunta onde e com quem ele estava. Aldo diz que perseguirá Tita. Tita fica interessada em Aldo. Vitória pede a Nando que nunca magoe Maria. Aldo vai até o colégio onde Tita estuda, se aproxima dela e a convida para ir ao cinema. Alicia diz para Esperança que gostou de Nando e quer ser sua amiga. Soraia espera por Nando e deduz que talvez ele queira o amor de uma mulher e não de mãe. Tita pede para Vitória que fale com Luís Fernando e que peça permissão para que Aldo venha vê-la. Soraia fica histérica quando Nando não comparece ao encontro. Luís Fernando diz para Tita que Aldo não é digno dela. Nando não para de pensar em Soraia. Soraia se cansa de esperar por Nando e liga para a casa dos de la Vega procurando por ele. Luís Fernando adverte Nando quanto a Soraia e pede a ele que não volte a vê-la. Luís Fernando comenta com a mãe que Nando é amigo de Soraia.

Capítulo 60, sexta-feira, 08 de janeiro

Vitória diz para Luís Fernando que Soraia quer roubar Nando de Maria. Alicia fica feliz por Nando ter deixado Soraia esperando. Soraia está determinada a conquistar Nando e enlouquecê-lo para tê-lo a seus pés. Vitória diz que defenderá Nando de Soraia. Nando sai para ir à escola, Soraia o surpreende e pede que entre em seu carro. Vitória pede para Luís Fernando contar para Nando quem é Soraia. Soraia diz a Nando que fará dele um homem. Tita pede a Aldo que se afaste dela. Alicia vê Nando chegar em sua casa com Soraia e chora. Soraia diz para Nando que se apaixonou por ele e pergunta se ele é capaz de enfrentar todos, até os seus pais, pelo amor que sente por ela. Vitória descobre que Nando não foi à aula e vai procurá-lo na casa de Soraia. Soraia consegue envolver Nando e ele a beija. Grenda, namorada de Aldo, promete se vingar se ele continuar seu romance com Tita e aliado de Soraia. Soraia consegue seu propósito com Nando. Vitória invade a casa de Soraia e procura por Nando. Nando comenta com Soraia que Luís Fernando pediu para que ele se afaste dela. Nando ouve a voz de Vitória e fica com medo que ela o surpreenda. Soraia pede a Vitória que se retire. Elas discutem e Vitória agride Soraia. Soraia diz para Nando que Vitória veio buscá-lo e pede a ele que guarde segredo sobre eles. Nando vai falar com Alicia. Vitória, ao telefone, conta para Luís Fernando o que aconteceu. Nando confessa para Vera Cruz que estava com Soraia. Luís Fernando pressiona e pede explicações a Nando. Tita conta para Vitória que Aldo foi vê-la na escola. De la Vega vai à casa de Soraia. Nando se sente pressionado por Luís Fernando e enfrenta o pai.