Confira o que acontece em Pérola Negra de 30 de novembro a 04 de dezembro

Pérola Negra

Resumo dos capítulos 111 a 115 de Pérola Negra, que serão exibidos de 30 de novembro a 04 de dezembro, pelo SBT.

Capítulo 111, segunda-feira, 30 de novembro

Tomás diz para Pérola que está decepcionado com ela e pega o Carlinhos. Benjamim beija Renata e Lucila os surpreende. Laureano se aproveita da briga de Pérola e Tomás para aproximar-se mais dela e diz para sua mãe que Pérola está apaixonada por ele. Malvina aproveita-se da solidão de Tomás para aproximar-se dele e Malú aparece. Augusto conta para Ana Maria que Laureano irá se casar com Pérola. Pérola pede o divórcio para Tomás na frente de Leonardo.


Capítulo 112, terça-feira, 01 de dezembro

Laureano descobre que Tomás casou-se em segredo com Pérola. Elias conta para Tomás que Pérola pediu o divórcio para ele, porque ela vai se casar com Laureano. Laureano conta para Rosália que ele irá casar-se com Pérola. Bruna, enciumada, acusa Pérola de ter lhe roubado Laureano. Leonardo conta para Pérola que ela caiu em uma armação feita pela Malú. Laureano diz para Branca que se Pérola não for dele, ela não será de mais ninguém. Tomás procura por Pérola e ela diz que irá se casar com Leonardo. Laureano ouve.

Capítulo 113, quarta-feira, 02 de dezembro

Tomás diz a Pérola que lhe dará o divórcio. Ivone pede permissão a Rosália para deixar o Zacarias na casa disfarçado para que a polícia não o encontre. Pérola pede satisfações para Malú por tê-la traído com Leonardo. Malú declara para Tomás suas verdadeiras intenções com ele. Dante que é o anjo da guarda do Tomás ouve. Tomás pede para Rosália que o deixe voltar para a Nerta. Malú pede satisfações para Leonardo por tê-la traído. Laureano trama uma armadilha para tirar Leonardo da vida de Pérola.

Capítulo 114, quinta-feira, 03 de dezembro

Pérola e Tomás se reconciliam mais uma vez. Laureano conta para o filho que flagrou Bruna com seu pai na cama. Bruna tenta se explicar e conta sua versão dos fatos. Zacarias trabalha disfarçado para escapar da polícia. Pérola pede a Ana aria que resgate as pérolas negras de Miss Ellen que foram dadas como garantia no banco. Branca diz a Tomás que está muito preocupada com a saúde mental da neta e ele decide conversar com Malvina. Laureano planeja eliminar Leonardo. Malú vai até a mansão dos Pacheco Oliveira, conta que Leonardo está morto e diz a Pérola que uma foto sua foi encontrada junto ao corpo.

Capítulo 115, sexta-feira, 04 de dezembro

A polícia inicia as investigações sobre a morte de Leonardo Bastos. Benjamin e Renata estão cada vez mais apaixonados e enfrentam a revolta de Lucila que não aceita o relacionamento. Rosália reúne a família para comunicar que fez mudanças no testamento e deixa todos surpresos ao dizer que deixa sua fortuna para a filha, Pérola, e os dois netos: Ana Maria e Carlinhos. Benjamin conversa com Lucila, diz que sempre foi apaixonado pela Renata e conta como e por que se separaram no passado. O delegado interroga Pérola sobre a morte de Leonardo. Laureano faz uma ligação anônima para a polícia e sugere que investiguem o marido de Pérola Pacheco Oliveira sobre a morte de Leonardo. Lucila se reconcilia com a mãe e aceita o relacionamento dela com Benjamim. O delegado procura Tomás com uma ordem judicial para revistar o apartamento.