Confira o que acontece em Pérola Negra de 02 a 06 de novembro

Pérola Negra

Resumo dos capítulos 91 a 95 de Pérola Negra, que serão exibidos de 02 a 06 de novembro, pelo SBT.

Capítulo 91, segunda-feira, 02 de novembro

Tomás se assusta com a atitude inesperada da “babá” e Pérola tenta disfarçar para não ser reconhecida. Depois, incomodado com o assédio da “babá”, Tomás diz a Renata que vai demiti-la. Branca pressiona Benjamin a lhe dizer toda a verdade sobre ele e Pérola. Rosália inclui Ana Maria em seu testamento e revolta a neta que se sente manipulada pela própria avó. Zacarias alerta Rosália sobre as desconfianças de sua cunhada. Branca ouve quando Zacarias diz que ela teve uma filha fora do casamento e concluiu que Pérola é filha de Rosália. Irritada com a indiscrição do mordomo, Rosália insinua que Zacarias tem algo a ver com a morte de Miss Ellen. Branca questiona Rosália sobre a filha que teve fora do casamento e diz o quanto está decepcionada com seu comportamento desumano. Sentindo-se desmascarada e sem saída, Rosália confessa a Branca que Pérola é sua filha. Augusto comunica a Pérola que não é mais advogado de Tomás, mas ela insiste para que ele continue no caso e faz uma proposta. Renata chega à mansão dos Pacheco Oliveira e Branca conta a ela que Rosália é a mãe de Pérola. Rosália chama Pérola para uma conversa e está disposta a revelar que é sua mãe. Convencida por Branca de que Pérola já sabe que ela é sua mãe, Rosália propõe uma conversa sincera mas, quando ela está prestes a assumir a maternidade, é interrompida pela chegada de Renata, que chama Pérola de filha. Depois, Rosália agradece Renata por ter impedido que revelasse seu segredo e propõe a ela um negócio que garante será proveitoso para ambas. Tomás procura Pérola e os dois discutem por causa de Carlinhos. Renata se revolta com a proposta de Rosália. Dante descobre que Pérola e a babá são a mesma pessoa. Rosália consulta Augusto sobre a possibilidade de evitar que Pérola recebe a herança deixada por miss Ellen. Depois de descobrir o segredo de Pérola, Dante tenta aproximar o amigo da babá. Augusto comunica a Rosália que não há nada que se possa fazer para anular os direitos de Pérola já que ela foi registrada por Ellen. Seguindo o conselho do amigo, Tomás convida Patrícia para jantar.


Capítulo 92, terça-feira, 03 de novembro

Malvina prova o vestido de noiva e vai até o quarto de Pérola para provocá-la. Tomás e Matias se encontram na mansão dos Pacheco Oliveira e trocam farpas. Elias irrita Fernando ao exigir um contrato assinado para trabalhar na Aquarel. Renata sai em defesa do genro. Pérola dá o troco em Malvina, desce vestida de noiva, deixa Tomás enciumado e Matias convencido que ela continua muito apaixonada por Tomás. Branca ameaça desmascarar Rosália se ela não contar toda a verdade para Pérola. Depois que Tomás vai embora, Malvina se insinua para Matías. Ivone vê e conta para Pérola. Branca pressiona e Rosália, diante da cunhada, chama Pérola de filha e lhe dá um abraço. Depois do abraço, Rosália desiste de contar a verdade. Branca pressiona, em vão, a cunhada e diz o quanto está decepcionada com sua atitude. Dante flagra Malvina assediando Matias. Tomás volta atrás mais uma vez e decide demitir a babá. Branca acusa Benjamim de ser cúmplice de sua cunhada e exige que ele pressione Rosália a contar a verdade. Tomás tenta se reconciliar com Pérola, mas a conversa termina em discussão. Irritado, Tomás dá uma semana de prazo para que Augusto resolva o processo de paternidade de Carlinhos. Renata cumpre o que prometeu e leva Carlinhos até a empresa para que Tomás cuide do menino. Tomás pede perdão a Pérola e diz que ele e Carlinhos precisam dela. Benjamin insiste com Rosália para que diga a verdade a Pérola, mas ela continua irredutível. Pérola volta para casa com Carlinhos. Renata comemora a reconciliação de Pérola e Tomás. Tomás abre o jogo com Malvina e comunica que vai se casar com Pérola. Cansada de ser traída, Renata pede o divórcio ao marido. De volta à mansão, Malvina discute com Pérola. Atormentada, Rosália, no meio da noite, vai até o quarto de Pérola e dá um beijo na filha. Mulherengo incorrigível, Tomás seduz a candidata a babá e a leva para cama. No dia seguinte, Pérola vai até o apartamento do futuro marido e flagra a infidelidade.

Capítulo 93, quarta-feira, 04 de novembro

Tomás tenta explicar o inexplicável e deixa Pérola ainda mais indignada quando diz que a moça que passou a noite com ele é a nova babá de seu filho. Os dois discutem e Pérola põe um ponto final no relacionamento. Elias avisa Renata que Fernando sofreu um acidente e está internado em estado grave. Sentindo-se ofendido, Tomás vai até a mansão dos Pacheco Oliveira buscar Carlinhos. Pérola tenta, em vão, ficar com o menino, mas Tomás ignora as súplicas e leva o bebê. O estado de Fernando é muito grave e Pérola esquece tudo que aconteceu e oferece seu apoio a Tomás. Benjamim conversa com a família e informa que Fernando sofreu um trauma na coluna e perderá os movimentos. Fragilizado com tudo que está acontecendo com o pai, Tomás pede a Pérola que lhe faça companhia. Pérola joga um balde de água fria na tentativa de reconciliação de Tomás. Laureano vê Rosália saindo do quarto de Pérola sem a bengala, descobre que a tia não é cega e se revolta com a terrível mentira da qual toda família foi vítima por tantos anos. Desmascarada, Rosália pede ao sobrinho que guarde seu segredo mas Laureano não perde a chance de chantageá-la e Rosália oferece a ele a administração de todos os seus bens e ações em troca de seu silêncio. Júnior volta para o Brasil depois de receber a notícia do acidente sofrido pelo pai. Matias leva flores para Pérola e se declara apaixonado por ela. Depois do rompimento de seu relacionamento com Pérola, Tomás volta a procura Malvina e volta a pedir que se case com ele. Rosália volta mais uma vez ao quarto de Pérola, mas desta vez é flagrada pela filha. Cansada de ser chantageada, Rosália faz ameaças ao sobrinho. Renata decide assumir a presidência da Aquarel mas enfrenta a oposição de Tomás. Matias comunica a Benjamin e Pérola que já são legalmente pai e filha. Os três comemoram, Tomás presencia e fica enciumado ao concluir que estão brindando o futuro casamento de Matias e Pérola. Branca volta a pressionar a cunhada a contar toda a verdade a Pérola, mas Rosália se nega. Rosália tem uma conversa com Ana Maria e diz como pretende incluí-la em seu testamento. Branca pede a Matias que tire Pérola e o bebê da mansão. Desconfiada, Pérola pede explicações a Branca e percebe que ela esconde algum segredo. Enciumado, Tomás compra briga com Matias, Pérola tenta separá-los e Tomás a beija diante de todos.

Capítulo 94, quinta-feira, 05 de novembro

Tomás e Pérola voltam a discutir por causa da guarda de Carlinhos. Renata convida Laureano para trabalhar na Aquarel. Dante tenta reaproximar Pérola e Tomás. Pérola vai até o apartamento de Tomás e pede a ele que não se case com Malvina. Fernando volta para casa preso a uma cadeira de rodas. Pérola admite para o pai que ama Tomás apesar de sua infidelidade. Benjamin tenta convencê-la a pensar melhor na possibilidade de se casar com Matias. Chega o dia do casamento de Tomás e Malvina e Pérola não consegue esconder a tristeza que está sentindo. Todos vão para a igreja e Dante entrega a Pérola um bilhete. Começa a cerimônia e, antes que Tomás diga “sim”, o celular toca e Pérola suplica a ele que não se case com Malvina. Depois de receber um telefonema de Pérola, Tomás diz “não” e abandona Malvina no altar. A família se revolta contra Tomás, enquanto ele vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e se decepciona ao não encontrar Pérola. Esta, por sua vez, chega ao apartamento de Tomás arrasada e convencida de que ele já está casado com Malvina. Tomás vai para o apartamento e se surpreende ao encontrar Pérola adormecida em sua cama. Os dois se reconciliam e se beijam apaixonadamente. Laureano comunica a Rosália que Renata o convidou para trabalhar na Aquarel e não perde a chance de chantagear a tia. Tomás decide se explicar com Malvina e enfrenta o ódio da ex-noiva. Benjamin chega com o sobrinho à mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que Matias pediu sua mão em casamento. Pega de surpresa, Pérola fica sem saber oque dizer a Matias. Tomás entra e acaba com as ilusões do advogado ao dizer que vai se casar com Pérola. Laureano aceita o convite de Renata para trabalhar na Aquarel. Rosália assina seu novo testamento onde inclui Ana Maria como sua herdeira. Ainda casada no civil com Tomás, Malvina procura Matias e propõe que se unam para separar o casal. Interessado em Renata, Laureano diz a Malú que não quer mais se casar com ela, leva um susto ao ver a felicidade com que ela recebe a notícia e, principalmente quando ela conta que tem um caso com Dante. Laureano , ferido em seu orgulho masculino, pede a Malú que deixe a mansão imediatamente. Benjamin procura Renata e pede a ela que aconselhe Pérola a não se casar com Tomás. Rosália vai mais uma vez até o quarto de Pérola. Imaginando que ela está dormindo, acaricia seu rosto e chama de filha. Pérola segura sua mão e pergunta que história é essa de minha filha.

Capítulo 95, sexta-feira, 06 de novembro

Pérola pressiona Rosália, mas ela se recusa a dizer o que está fazendo no seu quarto. Depois de conversar com Pérola sobre o assunto, Branca questiona a cunhada e insiste para que ela conte a verdade para a filha. Tomás fica indignado ao saber que Laureano assumiu a direção da empresa de sua família. Pérola diz a Renata que pretende se converter ao judaísmo. Augusto, representando Tomás, procura Malvina e diz que seu cliente quer anular o casamento. Ela se nega e diz que vai infernizar a vida do ex-noivo. Matias aceita a proposta de Malvina para separa Pérola e Tomás. Lucila flagra Laureano assediando sua mãe. Jogando dos dois lados, Laureano passa informações da Aquarel para Rosália, que ordena ao sobrinho que leve a empresa concorrente à falência. Mulherengo incorrigível, Tomás volta a ser infiel e está prestes a ser flagrado por Pérola. Ao ver Pérola entrar no apartamento, Tomás se apavora e a leva para fora. A atitude estranha deixa Pérola muito desconfiada. Enquanto isso, a bela acompanhante, deixa um bilhete e vai embora. Lucila acusa a mãe deter um caso com Laureano e Fernando ouve a conversa. Pérola volta a exigir uma explicação de Rosália sobre seu comportamento na noite anterior. Renata deixa claro para Laureano que o relacionamento dos dois é unicamente profissional. Dante adverte Renata sobre o caráter de Laureano e afirma que se confiar plenamente nele a Aquarel pode ir à falência em pouco tempo. Pérola flagra Tomás beijando uma mulher no escritório. Pérola fica furiosa com Tomás e ele não consegue explicar a situação. Matias pede a ajuda de Dante para anular o casamento de Malvina e Tomás. O interesse de Laureano por Renata cria uma situação muito tensa na casa dos Alvarez Toledo. Pérola dá uma bofetada em Tomás, os dois discutem e terminam o relacionamento. Depois da briga, ele vai até a mansão dos Pacheco Oliveira e surpreende Pérola ao dizer que veio buscar Carlinhos. Fernando vai até o quarto de Renata e humilha a mulher. Logo depois ele sofre um ataque e Renata se desespera ao encontrar o marido morto. Rosália discute com Branca e Benjamin e Pérola ouve quando ela afirma que é sua mãe.