Confira o que acontece em A Usurpadora de 03 a 07 de agosto

A Usurpadora
A Usurpadora (Divulgação)

Resumo dos Capítulos 91 a 95 de A Usurpadora, que serão exibidos de 03 a 07 de agosto pelo SBT.

Capitulo 91, segunda-feira, 03/08

Paola e Leda continuam se insultando, o que obriga Carlos Daniel e Vovó Piedade a se retirarem da mesa. Paulina janta com Dr. Edmundo, que fala de seu amor e a pede em casamento. Paulina não aceita, pois ama Carlos Daniel e acha que será difícil esquecê-lo. Ao voltar para o hotel, Paulina conversa com Carlinhos e convence o menino a ir para um colégio interno. Determinada a romper definitivamente com os Bracho, Paulina tenta ser firme diante de Carlos Daniel. Quando ele vai até o hotel saber como foi a conversa com seu filho, ela tenta  acabar com as esperanças dele e diz que vai se casar. Paola compra um carro importado adaptado para deficientes e manda a conta para Carlos Daniel. Rodrigo recebe o vendedor e se recusa a fazer o pagamento, mas Paulina chega e decide comprar o carro para a irmã. Leda e Paola continuam se alfinetando, mas no fundo são iguais. Leda prepara uma cilada para Carlos Daniel: ela o convida para ir ao teatro e depois convida Paola para ir com eles. Mesmo contra sua vontade, Carlos Daniel acompanha Leda e Paola. Depois do teatro eles vão jantar e no restaurante encontram  Paulina jantando com Carlinhos e  o Dr. Edmundo.


Capitulo 92, terça-feira, 04/08

Carlos Daniel tem suas suspeitas confirmadas ao ver com quem Paulina está jantando. Unidas com  objetivo de infernizar a família Bracho, Paola ameaça fazer um escândalo na frente de Carlinhos e Leda  incendeia o ambiente ameaçando contar ao menino quem é a mulher que está na mesa com seu pai. Ao voltar ao hotel, Paulina pensa em tudo que sua irmã lhe fez e começa a entender que não vale a pena abrir mão do amor que sente por Carlos Daniel por causa de Paola. Carlos Daniel, conta para Vovó Piedade que Paulina vai se casar com o advogado e, dominado pelo ciúme, mais uma vez, muda radicalmente seu modo de pensar em relação a Paulina. Ele diz a Rodrigo que está convencido que Paulina e Paola são iguais. Carlos Daniel confessa a Paulina que ficou muito chateado ao vê-la no restaurante ao lado do Dr. Edmundo. Paola tenta colocar Vovó Piedade contra Paulina e jura que vai lhe tirar até o amor do Dr. Edmundo. Paulina conta para Patrícia que Paola e Leda se uniram para destruí-la. Estephanie se preocupa ao perceber que Willy foi à fábrica carregando um revólver. Na fábrica, Carlos Daniel e Willy se encontram e a discussão é inevitável. Carlos Daniel perde a cabeça, bate no cunhado e Willy não hesita em atirar.

Capitulo 93, quarta-feira, 05/08

Estela liga para Estephanie, conta que Willy atirou em Carlos Daniel e diz que ele está muito mal. Willy volta para casa e Estephanie, completamente descontrolada pelo que  aconteceu, briga violentamente com o marido. Willy agride a mulher e a cunhada, Patrícia, e foge levando todas as jóias de Estephanie. Verônica liga para Paulina e avisa sobre o que aconteceu com Carlos Daniel. Enquanto Paulina socorre Carlos Daniel, Rodrigo, completamente atordoado com o que aconteceu, ameaça matar Willy. Paulina procura acalmá-lo para evitar que ele cometa uma loucura. Leda fica atônita ao presenciar a reação de Paola ao receber a notícia de que Carlos Daniel está ferido e corre risco de vida. Fria e calculista, Paola imagina como seria bom se Carlos Daniel morresse, pois assim ela seria a herdeira de sua fortuna. A atitude covarde da qual Carlos Daniel foi vítima revolta a todos e, enquanto os funcionários da fábrica Bracho querem linchar Willy, Carlos Daniel pede para que não o denunciem. Paulina volta à fábrica e decide assumir o lugar de Carlos Daniel enquanto ele se restabelece. Lalinha entra no quarto de Paola e descobre que ela pode andar.

Capitulo 94, quinta-feira, 06/08

Ao ser surpreendida, Paola não perde o controle. Ela diz que estava tentando andar e finge que cai. Lalinha tenta levantá-la e Paola a ameaça de morte caso conte a alguém que a viu em pé. Paulina conta ao Dr. Edmundo que mudou seus planos e que pretende assumir o lugar de Carlos Daniel enquanto ele estiver impossibilitado de trabalhar. A notícia de que ela não sairá da cidade traz novas esperanças para Edmundo, mas ao mesmo tempo o preocupa, pois pode significar uma reaproximação entre Paulina e Carlos Daniel. Para evitar uma tragédia, Patrícia pede a Estephanie que não conte a ninguém que Willy a agrediu, principalmente para Rodrigo. Rodrigo tenta convencer Carlos Daniel a fazer uma viagem assim que receber alta, pois acredita que isso pode levar Paola a abandonar a mansão e aceitar o divórcio.

Capitulo 95, sexta-feira, 07/08

Adelina, ao ver Paola torcendo para que Carlos Daniel morra, perde o controle e enfrenta a megera. Enquanto Willy começa a vender as jóias que roubou da mulher, Patrícia leva para Estephanie uma quantia em dinheiro para que ela possa sobreviver até que receba sua parte na herança. Ela aproveita para abrir os olhos da cunhada, pois Willy pode voltar e roubá-la outra vez. Carlos Daniel continua internado e Paola decide visitá-lo, porém Elvira, que começa a entender quem é Paola e do que ela é capaz, decide avisar Adelina. Quando Paola chega ao hospital é impedida de entrar no quarto onde está Carlos Daniel. Carlinhos vai para um colégio interno, mas antes Paulina o leva até o hospital para que ele se despeça do pai. Leda deixa Paola furiosa ao contar que Carlos Daniel  já recebeu alta e que ele viajou sem dizer para onde.