Paula BBB19 (Reprodução/ TV Globo)

Paula não aceitou que foi indicada por Alan já na reta final do BBB19. O brother conquistou a liderança e foi o único de sua panelinha a permanecer no jogo e ir direto para a grande final. Em conversa com Hariany, na madrugada dessa quarta-feira (10) a sister reclamou e disse que Alan era figurante.

“Ele achando que eu sou forte. Que raiva. Ele acha o que? Se acha que sou forte, seja mais forte então”, disse a mineira. Hariany foi de acordo com o pensamento da amiga: “Viu que o Tiago falou? Que não adianta nada ficar quieto o tempo todo e chegar agora, não tem como fugir”.

“Ele foi um figurante, até o momento que a Carol falou e ele começou a acordar. Já tinham passado dois meses do jogo. Que raiva eu fui pro paredão. Alguém tinha que sair, alguém tinha que ficar ‘uai’. Nossa que raiva”, completou ela. Enquanto isso, o brother passou um tempo isolado.

Mais cedo, ele conquistou a liderança e se tornou o primeiro a ir para a final. Sendo assim, ele desfez o que Carolina definiu como a final “dos sonhos” para elas. Agora no Paredão, Paula e Carol, uma das duas deixará a casa em véspera de final, na quinta-feira (11).

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube