Paula campeã BBB19 no Rede BBB (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Logo após se tornar a campeã do BBB19, e levar para casa 1,5 milhões, Paula conversou com jornalistas em uma coletiva de imprensa e falou sobre Hariany. As duas tiveram uma amizade dentro da casa, entretanto, a estudante de moda foi expulsa do reality após agredir a campeã.

Paula foi questionada sobre a ex-sister e se pretende ajudá-la de alguma forma e ela garantiu que sim. “Vou sentar junto com ela, porque é uma conversa que eu terei que ter com ela. E ver o que ela precisa para vida dela. Eu quero muito ajudar”, respondeu a campeã.

“No minimo 50 mil ela ia ter. Então agora que eu ganhei o prêmio, eu posso ajudar da forma que ela precisar”, acrescentou. Logo depois Paula foi questionada sobre se Hariany poderia estar ‘queimando-a’ para o público. Paula respondeu: “Não. Jamais, isso não é da índole dela”.

Na Rede BBB, a campeã também falou sobre a expulsão da amiga do reality e falou sobre a amizade das duas.  “Eu não sei o que posso ter falado com ela, mas como eu estava pré Paredão, eu disse: ‘Se eu falei alguma coisa foi dentro da casa, mas se ela ta se sentindo magoada eu tenho que justificar ali, pro Brasil ver’. Eu não meço minhas palavras, eu não consigo não falar. Sái. Eu eu tento ter, mas não consigo, sai, eu falo”,  disse.

Últimos vídeos do Canal no YouTube