Paula Campeã BBB19 (Foot: Reprodução/ TV Globo)

Após o anuncio de que venceu o BBB19, Paula e Alan correram para o palco do programa. Já fora da casa, a vencedora da edição abraçou a família e chorou muito, em seguida Hariany se juntou ao abraço. O surfista que ficou em segundo lugar também abraçou e se emocionou com a família e amigos.

Paula foi a grande campeã da edição com 61,09% dos votos. Além dos R$1,5 milhão, ela levou para casa, dois carros zero quilômetro e uma cozinha completa com a prova do Anjo. Nas redes sociais a mineira conquistou muito fãs. Ela chegou a marca de mais de 1 milhão e 700 mil seguidores só em seu Instagram.

A bacharel em direito chegou na final após passar por cinco Paredões. No último Paredão ela disputou a segunda vaga na final, após desbancar Carolina, que deixou a casa com 54,67% dos votos. Alan por sua vez foi direto para a final, após vencer a prova do líder, a última, inclusive, da temporada.

Diferente do planejado, a final foi com apenas dois dos participantes. Hariany que havia ido para a Grande final, foi desclassificada um dia antes, na última quinta-feira (11). A ex-sister empurrou Paula, o que foi considerada como uma infração grave. Assim, Paula e Alan foram os últimos a permanecerem na casa.

Últimos vídeos do Canal no YouTube