Carolina BBB19
Carolina BBB19 (Reprodução)

Carolina é eliminada com 54,67% dos votos. A sister deixou a casa por muito pouco, sendo desbancada por Paula com 45,33% dos votos. A mineira e Alan permanecem como finalistas do BBB19. Carol ficou em 3º lugar e leva para casa R$50 mil como prêmio, nessa quinta-feira (11).

O Paredão foi formado na terça-feira (09). Paula foi indicada ao Paredão pelo líder, Alan. Em seguida, Carolina ocupou o segundo lugar com a votação de Paula. O brother conquistou a primeira vaga na final e um carro zero.

Hariany que havia ido para a final foi desclassificada na tarde dessa quinta-feira (11). A sister descumpriu uma das regras, ela empurrou Paula, o que a produção do reality analisou e apontou como agressão. A goiana foi chamada no confessionário e saiu por uma saída de lá.

Seguem para a final dupla, Alan e Paula. Ainda na grande noite de final nessa sexta-feira (12), todos os brothers irão se encontrar. Para encerrar o programa, Ivete Sangalo estará para fazer o show de fechamento do reality. Principalmente, o vencedor do reality será anunciado e levará para casa o prêmio de R$1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube