Carolina (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após uma festa marcada por declarações, na manhã deste domingo (07), após realizarem o raio-x, que é uma obrigação diária no BBB19, os brothers voltaram para o quarto ouro para dormir. E ao chegar no quarto, Carolina reclamou de Paula, que estava deitada no chão do quarto.

“Paulinha, suba para minha cama, por favor”, disse Carolina ao ver Paula deitada no chão. “Tá muito gostoso aqui, juro”, rebateu a líder. “Poxa, amiga, não tá cooperando comigo. Hoje à noite você nessa cama”, reclamou a baiana. Carolina então ignorou e deu um recado para os amigos: “Gente, só dormir um pouquinho, tá? Pra gente curtir o dia”.

Paula é a líder da semana após passar mais de 24 em uma prova de resistência. E formação de paredão que aconteceu na noite deste sábado (06), Paula indicou diretamente Gabriela para a berlinda. Já a segunda vaga do paredão foi preenchida por Rízia, que se colocou no paredão.

A sister ao perceber o que havia feito, se isolou durante a festa para chorar. Ela ficou desesperada ao perceber seu erro. Mas foi consolada pela própria líder Paula e pelo seu colega de confinamento Alan. A eliminação acontece neste domingo, assim como a nova prova do líder.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube