Hana e Alan (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após Paula ser anunciada como vencedora do BBB19, ela e Alan que ficou em segundo lugar foram empolgados para o palco na noite de sexta-feira (12). Já fora da casa o surfista encontrou a família e abraçou emocionado. Bem como, abraçou Hana com quem teve um romance dentro da casa.

O encontro dos dois foi rápido, mas se abraçaram e andaram juntos ao encontro dos demais. Já nas redes sociais, principalmente no Twitter os fãs do casal ficaram animados com o encontro dos dois. Hana, ficou apenas três semana na casa, mas foi o bastante para se aproximar do ex-brother.

Após a saída de Hana, Alan se aproximou de Carolina, o que gerou uma pequena polêmica fora da casa. A youtuber não gostou da aproximação dos dois e chegou a falar do assunto. “Eu acho que ele está perdendo a mão. Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, disparou a carioca.

Já Carolina, ao ser eliminada na quinta-feira (11), ela declarou que não teve nenhum envolvimento com o surfista em respeito a ex-sister. “É por isso que eu não fiquei com ele, eu respeitei ela”, disparou a baiana se defendendo. “A intimidade surgiu, a gente se reaproximou, se você pegar lá no começo, ele era do meu quarto, aí ele ficou com ela e foi para o quarto dela. Ela saiu e retomamos a amizade, mais ainda quando enfrentamos um paredão juntos”, explicou.

Últimos vídeos do Canal no YouTube