Carolina (Reprodução/ TV Globo)

Em conversa com Paula e Hariany, Carolina nessa madrugada de sexta-feira (15) no BBB19, o trio discutiu sobre os próximos passos na disputa. A baiana se queixou da forma de conversar de Rodrigo.

Hariany comentou com as sisters: “Vocês são mais velhas, vocês já tiveram a chance de correr atrás das coisas, mas isso não significa que a gente também não tenha”, disse ela. Em sequência Paula declarou: “O Rodrigo sempre conta falando assim: ‘Calma foram amigos meus que tinham casa lá fora. Mas calma, que eu não sou rico não’, ele sempre coloca um ‘mas'”, disse ela.

Leia também: Conta de Paula no Instagram é recuperada e irmã comemora: “Alívio”

E Peixinho se lembrou: “Esse ‘mas’ que Tiago sempre ta pontuando, que eu inclusive acho que é ele [Rodrigo] que fala”, e a goiana concorda: “É complicado”. E a baiana finaliza: “É muito chato, na boa, eu to se caso cheio dessa conversa fiada. Tudo é uma ‘coisa'”, disparou ela.

Vale ressaltar que, na noite dessa sexta-feira (15), os brothers serão surpreendidos com o show de Iza dentro do BBB. A cantora vai agitar o elenco com sua primeira ida na casa mais vigiada do Brasil.

Confira: Gabriela é líder e Paula especula indicação ao Paredão: “Ia de qualquer forma”

Conheça nosso canal no YouTube