Rodrigo, Rízia e Alan (Reprodução/ TV Globo)

Para que acompanha o BBB19 sabe que a família dos bothers ‘invadiu’ a casa há poucos dias. Ainda nessa noite de domingo (24) que antecipa o Paredão, os brothers relembraram o dia em que familiares estiveram por lá. Assim, Rodrigo se revelou que não desdobrou a blusa que a mãe deixou arrumada.

Rízia foi quem começou contando: “Eu entro na piscina aí eu tava dizendo, meu Deus minha mãe esteve nessa piscina. Minha irmã sentou na minha casa, mexeu nas minhas coisas”, disse ela. Em seguida Rodrigo confessou apegado com a peça ele contou dando risada: “Eu ainda não lavei aquela blusa”, e deu risada.

Na ocasião, os familiares entraram na casa aos poucos. As primeiras a entrarem foram Vera e Danielle, mãe de Rodrigo e amiga de Alan. Vera se emocionou disse que estava agradecendo à natureza. Logo após entrou Clarisse, irmã de Carolina. E assim foram entrando sucessivamente, se cumprimentando e se conhecendo.

Já as irmãs de Rízia e Gabriela, Raíssa e Natália foram além, assim que entraram dentro do reality, as duas rolaram no gramado para comemorar. Entretanto, bem emocionada, a irmã de Danrley, Mayara, deixou as lágrimas rolarem no rosto. A irmã do brother foi abraçada por Dona Verinha, mãe de Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube