Paula (Reprodução/ TV Globo)

Nessa tarde de segunda-feira (25), os brothers receberam mais uma visita do ator Malvino Salvador. Já no quarto Diamante enquanto observava Paula, Rízia brincou que o famoso retornou ao confinamento só para visitar a a mineira.

“É veio visitar a Paulinha, e a Paulinha fazendo cara de quem não tava entendendo nada, de quem não tinha falado nada. Ouviu que ele disse que ouviu o rap?”, riu. “Ele deve ter achado a gente ridícula, deve ter falado ‘que dó dessas meninas idiotas’. E o rap fio lá na sala, quando Danrley começou a batucar”, lembrou em meio a risadas.

Em sua primeira visita a casa os brothers também receberam óculos de sol da marca patrocinadora do reality. Na ocasião a fala de Danrley, ex-participante, chamou a atenção. O brother soltou um: “Quem disse que eu sou hétero?”, com a presença do ator global. Mas fora da casa ele revelou que foi uma brincadeira.

Ainda nessa tarde, a estrela voltou ao Big Brother. Próximo do fim da participação do ator na casa, ele convidou a todos para fotos. Os brothers posaram para cliques com Salvador e destacaram sorrisos em véspera de eliminação. Carol, Elana e Paula estão na berlinda da semana.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube