Rízia (Reprodução/ TV Globo)

Alberto deixou o BBB19, mas Rodrigo ficou e Rízia já jogou seu charme para o brother nessa noite de sexta-feira (23). Pouco antes de começar a festa, os brothers receberam um tratamento total de beleza para festa de gala dessa noite.

Enquanto de arrumava, Rízia brincou com o dramaturgo: “Rodrigo, hoje você vai me pedir em casamento”, afirmou. Ele respondeu de imediato: “Eu já pedi e você não aceitou”, disse ele fazendo todos dares risada.

Mais tarde, todos deixaram os camarins, muito bem produzidos. Vestidos de gala para a festa de 50 anos da Embelleze, que patrocinou a noite de festa dos confinados, eles deixaram os camarins. De óculos escuros eles foram até a pista e dentro de uma cortina. Só quando desceram que puderam ver a transformação uns dos outros e ficaram surpresos com as mudanças.

Essa não foi a primeira vez que Rízia e Rodrigo protagonizaram um momento engraçado. Na Prensa os brothers causaram com a suspeita de que os dois teriam se beijado. Os colegas notaram que a sister estava sem batom. Porém depois em meio a risada, a jornalista declarou que não tinha rolado beijo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube