Rízia BBB19
Rízia BBB19 (Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (27), Paula estava conversando com Rízia, Gabi e Hariany sobre a festa passada, da qual ela e Hariany acabaram se desentendendo. A jornalista então aproveitou o momento para alfinetar a bacharel em direito e declarou que ela está caçando confusão a todo momento.

“Semana passada, eu estava quente na festa, o quê? Deu ruim”, disse Paula relembrando o assunto. “É que é assim mesmo, nem sempre a pessoa está 100% bem na festa”, Rízia consolou a bacharel em direito. “Era para eu ter divertido muito, voltei do Paredão. Cacei confusão com a minha amiguinha”, Paula continuou o desabafo e lamentou.

A jornalista ao ouvir o desabafo, aproveitou para alfinetar: “Não, minha filha, você tá caçando em qualquer horário. Você não tá tendo hora para caçar confusão. Você queria caçar ontem ao vivo, imagina em uma festa?”. “Ontem ao vivo? Não, foi segunda que a Hari veio caçar confusão comigo de novo. Vou dar nela”, rebateu Paula se defendendo. Por fim, Rízia avisou: “Se você vier confusão na festa, você vai ver. Eu vou te amarrar na cadeira”.

Paula acabou de voltar de um paredão. A sister disputou a permanência com Elana, que foi eliminada com 51.9% dos votos e Carolina. O paredão que as três enfrentaram foi histórico, a votação atingiu a marca de 202 milhões de votos, sendo o recorde em reality show no mundo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube