Paula (Reprodução/ TV Globo)

Paula detonou Alberto em conversa com Hariany. A sister declarou que acredita que o italiano é ‘pegador’. Nessa madrugada de quinta-feira (21), durante a Festa Televisão, ela afirmou que por esse motivo ele não faz seu tipo.

“Eu falei com ele, ‘perfeito’ e ele, ‘igual a você’, eu ‘gracias’ e ele, ‘gracias tu madre'”, disse ela. Hariany: “A Rízia, será que ele pega?”, indagou. “Pega ela, pega. Mas não presta. Ele vai pegar ela aqui, olhando a outra ali, sabe?”, afirmou e a goiana concordou.

Mais cedo Paula elogiou o italiano após um comentário de Hariany: “Mas que ele é gatinho ele é. Acho que se ele gosta de uma mulherzinha ele não deve ficar assim não, que ninguém vai querer ele”, se referiu a careta que o italiano estava fazendo.

Antes da festa, Rízia declarou: “Eu já disse na cara dele. Eu não vou casar com ele, se for pra beijar eu beijo na hora da festa, ou mais tarde”, disparou. Assim, as colegas de confinamento começaram a dar risada e provocar a jornalista. “Ela vai beijar na boca”, cantarolou a mineira.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube