Paula confessionário (Reprodução/ TV Globo)

Paula está emparedada, e durante a noite de domingo (24), a sister juntamente com Elana e Carolina integrou ao Paredão. Em seguida da formação da berlinda, cada uma pôde se justificar e defender sua permanência no BBB19. Assim, Elana estava sesse ensaio com

Momentos antes do confessionário, a sister declarou que não gostava de se defender na sala, como foi na semana anterior. Ainda no confessionário, Paula usou de seus 30 segundos: “Gente, terça-feira passada eu tive certeza que eu tenho torcida aí fora. Eu preciso muito de vocês, porque tenho certeza que vou em todos os Paredões”

“Desculpa se eu não consegui pegar a liderança, se eu não consegui o anjo, se eu não consegui imunidade, desculpa. Mas isso não depende só da gente aqui. Por favor não desistam de mim”, declarou ela.

Recentemente, a sister declarou que estava com medo de ir com Elana e com a apresentadora. Ainda na noite, Elana “Eu não queria que a gente fosse com ela [Elana], porque eu gosto muito dela e eu acho quela forte”, começou Hariany. Em seguida Paula comparou Carolina com Elana: “Acho que ela é uma menina forte, por tudo mesmo. Ela é muito legal ‘véio’. Quero muito que a Carol chegue na final”

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube