Paula BBB19
Paula BBB19 (Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (29), Paula e Hariany conversaram sobre o brother Alan no quarto do líder. Alan vetou a estudante de moda da prova do líder, e por esse motivo, Paula acredita que a sister deve conversar com ele, para que o surfista não vote em Hariany no próximo paredão.

“A Gabi perguntou para ele ‘você dormiu bem?’ ele falou ‘não, fritei a noite toda'”, disse Paula puxando assunto. Hariany não entendeu o que ela estava dizendo, e Paula acrescentou: “Gabi perguntou a Rô, ‘você dormiu bem?’ e ele falou ‘não, fritei a noite toda’. E ai perguntou para Alan, ‘e você?’ e ele, ‘não'”.

“O Alan tá todo ‘sem gracento’, precisa ficar assim não, ué”, disparou a estudante de moda. “Fala com ele, ele deve estar achando que você está chateada com ele, porque ele ficaria. Deixa claro que você quer dar opção de voto por enquanto, senão ele vai começar a votar em você também, achando que você vai votar nele”, aconselhou a líder.

Hariany ficou pensativa, e logo disparou: “Mas em quem ele vai votar velho?”.
“Não, mas ele tem essa tranquilidade porque ele acha que a Rízia vota nele. Então ele tá inseguro quanto a ela. Mas quanto a você, se você dar uma segurança para ele, ele vai ter essa certeza”, respondeu Paula. Por fim, Hariany rebateu e encerrou o assunto: “Mas quantas vezes a gente já falou que não vota nele?”.

Vale lembrar que neste domingo (31), Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube