Hariany (Reprodução/ TV Globo)

Na madrugada deste domingo (03), logo após a festa BBBloco, no BBB19, Hariany e Paula foram para o quarto do líder e enquanto se arrumavam para dormir, a estudante de moda falou que elas estão dentro do programa lutando por algo.

“Amiguinha, eu tô sonhando muito com criança e eu lembrei hoje que sonhar com criança é luta. Então, significa que vamos passar por muitas lutas aqui dentro para sermos recompensada depois”, disse Hariany e Paula fica em silêncio prestando atenção na sister.

Leia também:Elana brinca e diz que está gravida: “Suspeita quem é o pai?”

Hariany continua: “Não existe vitória sem luta”. “É igual o meu galo. Se não for sofrido não é galo. E o galo sempre ganha. Mas tem que doer, tem que ser sofrido”, concorda Paula. “Não existe vitória sem luta”, repetiu a estudante de moda e Paula encerra: “Eu estou confiante”.

Veja mais:Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

Carolina elogia show da Preta: “Foi surreal”

Após o show da Preta Gil  na festa BBBloco, Carol, Paula e Hariany conversaram sobre a presença da famosa nessa madrugada de domingo (03). Durante a festa, o Bloco da Preta foi que animou e deu um gás dentro do BBB19.

Durante conversa a sister começou: “Mas a gente tendo um show dela, foi surreal”, disse ele. Hariany concordou: “Muito, muito, muito. A banda dela é muita gente cara!” contou animada.

Mais tarde, a sister dançou junto de Hariany de frente o espelho na festa “Vou apresentar o passinho um dia empresta”, continuou. Ainda essa madrugada Paula se soltou depois de bêbada. “Eu vou aprender o quadradinho ainda’, afirmou Paula.

Enquanto na casa, a decoração foi toda inspirada nos carnavais de rua antigos, com muito brilho e cores. O figurino dos brothers foi recheado de pedrarias e glitter. Ainda na festa dançaram outros hits famosos e tradicionais da festa carnavalesca. Também tiveram funk e outros ritmos intercalados, mas com destaque para o som do axé.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube