Paula no Quarto do Líder BBB19
Paula BBB19 (Reprodução/ TV Globo)

Na madruga desta sexta-feira (15), as sisters do quarto diamante conversaram sobre beijo antes de irem dormir, e ao falar sobre o assunto, Hariany disse para Paula beijar Alan. A bacharel em direito rebateu dizendo que ele não faz o seu tipo e que ficou com consciência pesada após o selinho que deu no surfista no BBB19.

“Eu dei um selinho no Alan, e porque fiz isso? Fiquei com a minha consciência extremamente pesada. Agora dar selinho em vocês eu não fico não”, disse Paula puxando o assunto. “É porque você gosta”, brincou Rízia. “Eu sei que você gosta”, Hariany entrou na brincadeira e as sister caíram na risada. “Tu gosta, não gosta?”, acrescentou Rízia.

Leia também: Alan analisa: “Todo mundo que foi pelo Líder saiu”

Paula se defendeu rindo: “Mas eu não sou BI”. “Quando tu era pequena tua mãe já sabia”, Elana disparou. “Que eu sou hétero?”, questionou a bacharel em direito séria e Hariany aconselhou: “Que é bi ou nessa festa você prova diferente. Aí você beija uma vez só, alguém”. “Rodrigo?”, disse Paula rindo e as sisters respondem que sim, mas ela se nega.

Hariany disse para Paula aproveitar e beijar o Alan, e ela rebateu: “Saí fora, ele não faz o meu tipo”. “Então beija o Danrley”, gritou Rízia e Elana avisou: “Vai tomar uns tapas da Larissa”. Todas riem e Paula sugeriu para a próxima festa: “Vou arrancar a mascara de um Dami e beijar ele”. As sister falaram que ela perdeu a oportunidade no ao vivo e por fim, Paula encerrou: “Vão ter outras oportunidades para eu provar a minha sexualidade”.

Confira: Paula repreende Rízia: “Você não pode fugir da raia assim, não. O público cobra isso”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Conheça nosso canal no YouTube