Hariany BBB19
Hariany (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Paula e Hariany conversaram sozinhas no quarto diamante nesta quinta-feira (21) no BBB19. As duas relembraram a briga que tiverem na madrugada passada por causa de beijo entre Alberto e Rízia. O momento aconteceu durante a festa televisão.

“E Rízia… nós brigamos ontem, aquela baixaria, pra isso”, disse Paula. Hariany então comentou: “Eu falei que ela era trouxa”. Paula avaliou: “Mas você não tava errada de ter entendido errado ontem não”. Logo depois Hariany explicou motivo de ter exaltado.

“É porque eu fiquei com medo dela fazer papel de besta, porque ele já tinha falado que eles eram amigos, e ela ir tentar…”. A frase não é concluída porque as sisters se distraem com o pé de Paula. Em seguida o assunto continua e Hari conclui.

“Eu fiquei com medo dela ficar dando mole pra ele ainda depois dele ter dado um fora nela. Eu fiquei com dó dela. Ainda mais depois que ela falou que ela foi tomar a atitude. Tadinha! Ela iludida e ele cantando todo mundo. Aí eu fiquei brava”

Paula  por fim fez alerta: “Mas aí você não entendeu, você não sabia o que eu tinha falado pra ela. Você não quer saber o que eu falei, o que está acontecendo, você só começa a dar sua opinião a partir daquela última frase da pessoa”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube