Gabriela Líder BBB19 (Reprodução/ TV Globo)

Gabriela desbancou todos os brothers e se tornou a nova líder pela primeira vez no
BBB19 na noite de quinta-feira (14). A prova do líder exigiu dos participantes agilidade e concentração.

A prova: Os brothers tinha em sua frente um painel com letras faltando e deveriam formar as palavras corretamente. Os participantes tinham que formar os seguintes termos: “Liderança”, “Tecnologia”, “Inovação”, “Conforto” e “Beleza”. Para cada um existia uma entrada para a piscina com as letras que faltavam. O vencedor seria aquele que conseguisse formar as palavras de acordo com o estilo de cada sapato ao lado.

Leia também: BBB19 receberá novo morador; conheça Alberto Mezzetti, o ‘Tarzan’

Durante a prova, Gabriela conseguiu formar todas as palavras e deu o sinal. Em seguida, Tiago Leifert analisou e anunciou: “Gabriela você é a líder. Parabéns Gabi. Liderança inédia no Big Brother Brasil. E mais uma vez casa liderada por mulheres, elas ganham tudo, ganham tudo. Girl power!”, parabenizou ele.

A sister se jogou no chão e vibrou muito com os colegas: “Girl power!”, comemorou ela. Como líder, a paulistana tem todos os direitos no comando da casa, como: poder ficar uma semana no quarto do Líder, indicar um dos brothers ao próximo Paredão e algumas mordomias no quarto da liderança.

Confira: Danrley rasga elogios a Ana Clara Lima

Conheça nosso canal no YouTube