Festa BBBloco (Reprodução/ TV Globo)

Enquanto rolava a festa Gabriela compartilhou com os colegas como foi conhecer Preta Gil. Nessa madrugada de domingo (03), os brothers curtiram a festa BBBloco, com tema carnavalesco no BBB19.

Durante a conversa a sister contou: “A primeira vez que no Rio eu encontrei ela [Preta] no aeroporto eu fiquei morrendo de vergonha de falar com ela. Aí eu mandei mensagem pra minha mãe, falei ‘mãe to morrendo de vontade de ir lá grudar na Preta”, contou.

Leia também: Preta Gil anima a casa do BBB19 nesse carnaval

Em seguida a sister finalizou a história com a resposta inusitada da mãe: “Aí minha mãe disse ‘filha, calma. Você vai ter outra oportunidade de ver ela de outra forma. Minha mãe falou isso. Que eu ia ter a oportunidade de ver ela de forma muito mais próxima”, completou.

Mais cedo, antes da cantora deixar a casa, Elana ensinou passinhos de funk e a famosa agitou a casa. Ainda na festa, Preta levou os hits clássicos do carnaval, além de vários sucessos atuais, como “Problema Seu” da cantora Pabllo Vittar. Preta Gil aprende passos de funk com Elana na festa BBBloco.

Preta Gil aprende passos de funk com Elana na festa BBBloco

No final da noite (02), Preta Gil esteve com sua bateria e levou o agito do carnaval para dentro do BBB19. Durante a festa BBBloco, a cantora arriscou passos de dança com Elana. Os brothers se animaram com o funk.

Já no meio da pista a cantora se junto ao elenco. “Vai Preta”, agitou Elana e começou a ensinar os passos de funk para a famosa. Mais tarde Preta arrastou a todos para formarem um “trenzinho” e dançarem pela pista.

Durante a folia Preta desejou aos brothers: “Foi um prazer estar com vocês, desejo luz a vocês!”, declarou a cantora e em seguida cantou País tropical. Por fim, a artista levou junto com sua Bateria, vários hits clássicos de carnaval que não poderiam faltar.

Essa é a terceira vez da famosa na casa mais vigiada do Brasil, e a cantora animou os confinados. Esse foi a primeira festa com um cantor desde o começo da edição. Mais cedo os brothers tiveram a prova do Anjo, para conquistarem imunidade, o vencedor da disputa foi Rodrigo. Os Monstro ficaram para Carolina e Rízia.

Veja mais: Rodrigo declara sobre paredão: “Não vão conseguir colocar a gente junto”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube