Elana confessionário BBB19 (Reprodução/ TV Globo)

Após a formação do Paredão triplo da noite de domingo (24). A decisão de formação ficou entre Carolina, Elana e Paula. Logo após, as três puderam justificar sua permanência no confessionário da casa. Elana foi a segunda a ir, após a baiana ter feito seu apelo.

Assim que deixou a sala e entrou no confessionário Elana lamentou: “Eu sou muito burra. Interpretei o jogo tudo errado”, e Tiago Leifert a ‘consolou’: “Acontece às vezes né. Você tirou duas pessoas e quando tava sozinha. Eliminou três pessoas, então você não é burra não Elana. Se você ta aí é porque deu tudo certo”, disse o apresentador.

Em seguida justificou: “Boa noite Brasil. Gente antes de tudo eu desculpas se eu falei alguma besteira, se eu falei mal. Eu sou um pouquinho bruta, mas eu tenho uma coração muito bom. Então eu peço a ajuda de todos vocês, é um sonho que eu sempre quis realizar. Meu nordeste, meu Piauí, quero continuar muito aqui. Eu conto com vocês gente! ‘Tamo’ junto”, finalizou.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube