Elana BBB19
Elana BBB19 (Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (04), Elana, Rodrigo, Tereza e Danrley se reuniram para conversar na sala enquanto a área externa do BBB19 passava por manutenção, e a piauense falou sobre o affair que tem fora do reality e revelou que não podia se assumir por trabalharem em empresa rivais.

“Fala sobre ele”, pediu Rodrigo quando a sister revelou que tem um affair. “É um homem mesmo”, disse Elana e Tereza caiu na gargalhada. “No sentido comportamental?”, questionou o carioca enquanto riam da resposta da sister. Elana confirmar e a pernambucana disparou: “Entendi agora”.

Leia também: Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

Rodrigo pede para que ela dê detalhes da relação e ela fica envergonhada. “Temos horas e dias aqui. Então vai devagar”, brincou o carioca ao pedir detalhes. “Ele é carinhoso. Me leva lanche, pergunta se eu almocei. Daí eu ia lá na esquina e pegava o lanche”, contou a sister. “Lá todo mundo se conhece?”, Rodrigo questionou mais uma vez e a sister respondeu: “Sim, é pequena a cidade. Tem 30 mil habitantes”.

Tereza fica sem entender e questionou: “Mas é proibido?”. “A gente não podia se assumir porque ele é de uma empresa rival”, explicou Elana. “Nossa que horrível, isso existe hoje em dia ainda”, disparou a pernambucana. E por fim, a piauense continua falando sobre o affair: “Ele é engenheiro também, extremamente inteligente. É o homem que toda mulher sonha em ter”.

Confira: Hariany chora ao falar com Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube