Elana e Alan Jogo da Discórdia (Reprodução/ TV Globo)

Durante o Jogo da Discórdia, Elana respondeu que o motivo dela estar no Paredão foi por consequência de um voto em Alan. Ainda na noite de segunda-feira (25), os dois discutiram e tiveram uma DR após o jogo.

Assim que saíram do ao vivo, Alan disparou: “Elana, assim que tu coloca alguém no Paredão ela pode sair. Tu tem que medir isso”. Em seguida a sister se justificou: “Mas uma coisa é você ter a possibilidade de indicar diretamente e outra é ter uma circunstância”. “Mas quando tu vota é pela pessoa que tu ta querendo que saia. Se não fosse a Carol tu ia votar em mim”, disparou Alan e ela declarou que “Agora sim, antes não”.

“Eu não teria como votar em você, sou coerente em quem eu coloco”, e a sister finalizou: “Em nenhum momento se eu estivesse como líder eu iria te indicar diretamente ao Paredão”, disse a sister que foi indicada ao Paredão por Alan.

No final da “lavação de roupa de suja”, Elana explicou o voto no colega há alguns Paredões atrás. “Eu só tinha a opção de indicar o Dan, Carol já estava indicada direto. Paulinha já estava então só tinha o Dan, a Rízia e a Ga”, disse. Então Alan finalizou: “Eu sempre fui próximo a você, se tu não votasse em mim eu não tinha como votar em você”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube