Elana BBB19

Na tarde desta quinta-feira (14), após o raio-x todos os brothers voltaram a dormir para descansar para a prova do líder, que acontece nesta noite no BBB19. Entretanto, a produção não deu muito sossego para os participantes e colocaram música para acordarem os brothers. Elana se divertiu com a música e pediu a animação dos colegas.

Elana é a primeira a acordar, e ao ouvir o seu estilo de música favorito tocando, a piauense logo se empolga e dança com a música ‘Vuco-Vuco’ do grupo Solteirões do Forró. “Tinha que tocar essas músicas nas festas! Por que não toca essas músicas na festa?”, disse a piauense ao cantar a música.

Leia também: Pelo quarto dia consecutivo, Carol dá apenas um coração para Danrley no queridômetro

Enquanto isso, os brothers custavam a levantar e permaneceram deitados. Elana tentou animar os colegas e gritou no quarto diamante: “Bora acordar meu povo que hoje tem prova”. Paula levanta da cama e escova os dentes vendo a piauense se divertindo na cama.

Por enquanto Rízia permanece na liderança do reality. A sister além do poder ganhou a chance de ver e conversar com a sua irmã por 30 segundos. A jornalista se emocionou bastante durante o encontro com a sua irmã. Rízia também mandou Tereza ao paredão, que foi eliminada nesta terça.

Confira: Elana conta a Danrley que chorou: “Comecei a imaginar minha trajetória”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube