Danrley (Reprodução/ TV Globo)

Durante a tarde dessa última sexta-feira (22), o ex-brother Danrley, retornou para a sua comunidade da Rocinha, Rio de Janeiro. Eliminado do nono Paredão do BBB19, ele foi recebido de forma emocionante após mas de dois meses de confinamento.

O ex-brother deixou o reality show na última terça-feira (19). Em Paredão triplo com Carolina e Paula, ele saiu com 61,21% dos votos. Já fora da casa, Danrley registou o momento da volta para a casa em seu Instagram. No álbum postado tinham fotos dele com a família e amigos da comunidade amada.

Ele legendou: “Que dia épico. Foi a volta para o lar, para o meu local, minhas raízes. Não consigo descrever a sensação de ser tão bem recebido pelos meus, por quem eu disse que tentaria representar no programa. Os abraços, os olhares, as palavras de carinho que confortaram meu coração. Me fizeram acreditar que teve um saldo positivo e que a luta realmente tem que continuar”.

“Mães dizendo que servi como exemplo para os filhos, crianças dizendo o quanto choraram quando eu saí. Que prêmio meus amigos, que prêmio! Eu te amo Rocinha. Favela no topo”, finalizou o carioca.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.


Últimos vídeos do Canal no YouTube