Carolina BBB19
Carolina BBB19 (Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (13), Carolina reuniu todos os brothers na sala do BBB19 para falar sobre a louça suja. A baiana repreendeu os colegas de confinamento e declarou que a situação está ‘insuportável’ e que eles precisam mudar esse comportamento.

“A louça de hoje está insuportável”, reclamou Carolina. “Eu vou lavar agora”, rebateu Paula e Danrley disse que também irá lavar. “Não tô falando disso, quem vai lavar essa. Mas é fato que se a gente suja e lava a gente não precisa juntar”, disparou a baiana. “Vamos fazer um rodízio. Vamos fazer um rodízio de dia!”, opinou Paula.

Leia também: “Eu queria muito abraçar o meu filho”, diz Tereza sobre filho no BBB19

Os brothers não concordam com a ideia da bacharel em direito e discutem como irão fazer. “Só deve sobrar as panelas do almoço, eu acho. Que aí sim a gente faz um rodízio! Melou ali de banana? Passa uma água. Tomou um café? Passa uma água. Daí não fica assim”, disse Carolina ainda chamando a atenção dos brothers.

Por fim, Gabriela entrou no assunto e deu a sua opinião: “Eu tive uma ideia: guardar a quantidade de copos exatas e xícaras para cada um”. “Minha mãe faz isso”, disse Paula rindo da situação. “O problema é na janta, no almoço a gente sempre se organiza e lava”, afirmou Rodrigo e os brothers concordaram. O assunto encerrou e Rízia continuou dormindo no chão, sem opinar.

Confira: Gabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube