Carolina (Reprodução/ TV Globo)

Carolina se mostrou preocupada com a formação do Paredão dessa noite de domingo (24), no BBB19. A sister confidenciou a Paula e Hariany, que Gabriela seria a última pessoa do outro grupo que ela votaria.

“Minha cabeça ta a mil. O grupo lá se fechou, é um grupo que eu voto nele todo. Gabi daquele grupo, é a última que eu votaria com certeza, na minha escala”, declarou a baiana. “Só a Elana que nunca votou em mim. Ela votou no Alan”, disse Hariany.

“Eu não sei se Gabi já votou em mim… Aliás não. Agora outra coisa, se eu voto em Gabi eu to cavando dois votos aí, dela e de Rodrigo. Se eu voto nela e ela vai pro paredão, obvio que sim”, disse a baiana e Paula comentou: “Se você não vota nela você vai para o Paredão de qualquer jeito”, afirmou.

Durante essa tarde o líder, Alan, decidiu por colocar Elana na berlinda. Enquanto uma música tocava na casa, o brother começou a falar baixo como se tivesse ensaiando justificativa. O conteúdo completo do ensaio não foi captado, mas foi possível ouvir a frase principal. “Por isso meu voto vai na Elana”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube