Carolina confessionário (Reprodução/ TV Globo)

Em novo Paredão formado então Carolina, Elana e Paula. Na noite de domingo (24), as sisters puderam se defender após integrarem o nono Paredão da temporada. A baiana foi a primeira a usar os 30 segundos para pedir ao público para não deixar o BBB19.

Por ordem alfabética, a baiana seguiu ao confessionário e Tiago Leifert questionou se a sister havia se chateado com o voto de Gabriela. “Na verdade Ti, eu já imaginava. A casa está bem dividida, quando eu falei que fiquei em dúvida nessas duas pessoas, é porque meu coração não dizia pra votar em Gabi. A gente fica sentido, mas a gente já esperava e quando a gente espera o baque é menor”, disse ela.

Em seguida usou seu tempo e pediu pela permanência no reality show: “Boa noite Brasil. Mais um domingo aqui, pedindo a ajuda e vocês. To jogando com muita verdade com muita coerência etão eu peço que vocês me ajudem a chegar na final realizar esse sonho. Continuar e realizar tantos projetos lindos”, declarou ela.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube