Nessa noite de sexta-feira (22), os brothers receberam uma repaginada total no visual. Eles se prepararam cada um em seu camarim e não se viram enquanto se arrumavam, eles só foram revelados um para o outro no momento da festa.

Em comemoração dos 50 anos, a Embelleze patrocinou uma super festa de gala para os brothers. Na entrada da festa, eles desceram as escadas do andar superior e ficaram dentro de uma espécie de cortina. Aos poucos cada um foi sendo revelado e puderam ver a transformação dos colegas.

Antes da festa no momento em que arrumavam, Rízia recebia as tranças nos cabelos, a sister ficou apaixonada pela nova versão que as madeixas ganharam. Em conversa com Gabriela ainda no camarim, ela brincou: “Rapaz eu vou ficar com o cabelo assim até a final. Não vou lavar nem a cabeça mais não”, e deu risada junto com a paulistana que confirmou: “Eu também não”.

Algumas horas antes da festa eles receberam a mensagem e Alan foi quem leu para todos: “A Embeleze completa 50 anos para comemorar vocês vão passar por transformação”. Logo depois do aviso, todos vibraram com a notícia. Em um espaço especial, profissionais cuidaram de cada uma das seis sisters e dos dois homens da casa, Alan e Rodrigo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube