Alberto (Reprodução/ TV Globo)

Durante conversa com Rízia nessa segunda-feira (18), Alberto confessou quem ele acredita que deva deixar o BBB19. O italiano declarou que entre Danrley, Paula e Carolina, a última é quem sai da disputa pelos R$1,5 milhão no próximo Paredão.

Na varanda da casa, os dois jogavam conversa fora, e o italiano começou a comparar: “Sabe, que Carolina pode sair fora”, e a sister questiona o porquê. “Porque Paula é muito louca. A gente gosta logo, entende? Carolina já é sempre correta, faz exercícios, come corretamente… Para casa não é surpresa”, disse ele.

Leia também: Carolina fala sobre cenário do jogo: “Bem nítido”

E finalizou: “Paula faz surpresas. Louca”, e Rízia concorda: “Paula é louca”, disse e caiu na risada. Por fim, ele declarou que se surpreendeu com a mineira assim que chegou dentro do confinamento. Porém com Carolina, acredita que a baiana seja muito comum.

Vale lembrar que ainda nessa noite de segunda-feira (18), os brothers participarão de mais um jogo da discórdia. Amanhã, terça-feira (19), acontecerá mais uma eliminação, e o comando do programa será por Tiago Leifert. Carolina, Danrley ou Paula, podem deixar o BBB19.

Veja mais:Carolina critica Elana: “Que ego é esse?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube