Alan e Gabriela (Reprodução/ TV Globo)

Durante essa noite de domingo (24), pouco antes da formação do Paredão, Alan e Gabriela viam fotos do brother no quarto do líder. Em um momento nostálgico, ele falou da mãe, pai e irmã.

De frente para a mesinha com os quadros, o surfista oi descrevendo o jeito das pessoas de sua família. Gabriela percebeu semelhança entre o brother e a mãe: “Nossa, mas você lembra muito sua mãe aqui ó”, disse. “Tu acha? Mas eu acho mais meu pai, olha o narigão dele”. E ele completou: “Ela também sorri com os olhos”, declarou.

Como conquistou a liderança, Alan deve indicar um dos colegas de confinamento ainda nessa noite. Ele declarou nessa tarde que sua escolha será em Elana. Enquanto uma música tocava na casa, o brother começou a falar baixo como se tivesse ensaiando justificativa. O conteúdo completo do ensaio não foi captado, mas foi possível ouvir a frase principal. “Por isso meu voto vai na Elana”.

Durante o raio-X na manhã de hoje, Alan falou sobre seu voto. “Domingo, dia de paredão, eu tenho que fazer minha votação. Eu já tenho mais ou menos em quem votar, já sei. O problema é que tenho grande afinidade com a pessoa e é muito ruim isso. Mas é jogo e vou ver o que eu faço na hora”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube