Alan, Carolina e Hariany
Alan, Carolina e Hariany (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Alan foi solicitado pela produção no início da noite desta segunda-feira (25) no BBB19. Uma voz misteriosa pediu para que o líder da semana escolhesse duas pessoas para o cinema do líder. Carolina e Hariany foram surpreendentemente as escolhidas.

Liberados, os três subiram ao segundo andar, onde encontraram um espaço multiuso todo decorado. Uma mesa com vários quitutes foi disponibilizada ao trio, além de muita pipoca e refrigerante. Hari comemorou: “A gente está no cinema”.

Na atual edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes disponíveis na Globoplay.

Em tempo o paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube