Tereza BBB19
Tereza (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Confinados na casa do BBB19, os brothers não têm qualquer informação sobre o mundo exterior. Fato básico como ‘o fim do Vídeo Show‘ da própria Globo, não foi passado aos participantes do reality show. Como a regra, manda!

Leia também: Maycon fala sobre romance no BBB19 e planos futuros

Na tarde desta quarta-feira (20), enquanto ajudava no preparo do almoço, Tereza relembrou Maycon. “Essa hora ele deve tá lá no Vídeo Show“, disse. “Será que ele tá no estúdio?”, questionou Danrley em seguida. “Não, eles só entrevistam, aí passam a entrevista na tevê”, respondeu a sister.

Eles não sabem, mas o Vídeo Show chegou ao fim no último dia 11 de janeiro após 35 anos no ar. O programa, que teve início em 1983, mostrou por quase quatro décadas os bastidores da Globo.

Veja mais: “Ninguém falou que seria fácil”, diz Danrley sobre estar acorrentado

Com a saída da atração, a emissora carioca colocou na programação o especial temporário O Álbum da Grande Família, que mostra compilados do seriado de humor. O canal ainda antecipou a Sessão da Tarde para às 14h e manteve o Vale a Pena Ver de Novo.

Tereza é obrigada a acompanhar brothers nos exercícios por estar acorrentada

Por estar acorrentada aos demais brothers, Tereza teve que ir malhar junto com os colegas, entretanto, a sister ficou sentada em uma cadeira enquanto o resto praticava exercícios no BBB19, na tarde desta quarta-feira (20).

A sister pegou um livro e sentou em uma cadeira para acompanhar Danrley, Elana, Carolina, Paula e Hariany que malhavam. Logo após, o outro grupo que está acorrentado, se juntam. Rízia e Rodrigo fazem companhia para Tereza sentado em um banco.

Os brothers estão acorrentados pelo castigo do Big Boss, que é escolhido pelo público, e só irão se soltar na quinta-feira (21) na hora da prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube