Rízia (Reprodução/ TV Globo)

Durante essa manhã de Sábado (23), Rízia conversou com Paula sobre sua postura mediante os grupos. A sister explicou que buscava um bom relacionamento com todos da casa, mas não por interesse no BBB19.

Leia também: Rodrigo aconselha Danrley: “Não quero que se perca por causa do jogo”

Enquanto tomava banhou a jornalista desabafou com Paula e lembrou da situação em que foi colocada no paredão: “Fiquei chateada no domingo e na segunda, porque eu pensei ‘cara eu me dou bem com o grupo’. Diego foi o primeiro a vir conversar comigo”, lembrou.

Confira: “Todo mundo vota na gente”, lamenta Paula

E continuou: “Porque parece que eu quero transitar de um grupo e outro. Antes tinha um grupo. Todos pensavam que eu queria transitar pra ficar em cima do muro, pra não ganhar voto de todos os lados”, contou. A bacharel em direito concordou. “Mas não, porque Bella e Carol também ficam assim”, confirmou.

Em seguida Rízia concluiu o pensamento. “Nem se eu quisesse essa estratégia não teria dado certo. Se eu fosse por esse pensamento eu estava f*d***, porque eu fui pro paredão”, afirmou.

“Todo mundo vota na gente”, lamenta Paula

Durante a festa Cosplay, na madrugada deste sábado (23), no BBB19, Paula, Hariany, Isabella e Carolina conversaram sobre o próximo paredão e sobre votos. Ao falar sobre, a bacharel em direito lamentou dizendo que todos votam nelas.

Isabella acredita que a será indicada pela líder Elana, e que Carolina será indicada pela votação da casa e ficaram preocupadas com a possibilidade. “Também, amiga, se tiver que ir nós duas, joga para o universo”, Carol tenta tranquilizar a potiguar.

As sisters então analisaram as possibilidades e disseram que toda a casa votam nelas: “Todo mundo aqui vota na gente. Só sobrou a gente que não vota na gente”, lamentou a bacharel em direito.

Por fim, Paula acrescentou: “Deixa eu falar uma coisa séria. Todo mundo nosso foi embora. E todo mundo ficava calculando as coisas igual a gente tá pensando agora. Todo mundo foi embora. Vocês não pensam que isso é mau, não?”. “Isso eu não concordo não”, rebateu Isabella e acrescentou: “Só estou falando para termos cuidado e não ir duas da gente”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube