Paula BBB19
Paula (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em conversa com os brothers na área externa casa, Paula questionou sobre punições. Nesse sábado (23), o elenco entrou no Tá Com Nada novamente após o término do nível de água do BBB19 .

Leia também: Rízia se defende para Paula: “Parece que eu quero transitar entre um grupo e outro”

Durante a conversa Paula brincou: “Acorrentado ou sem água?, e de imediato Tereza comentou: “Sem água, mil vezes”, Elana discordou: “Tenho certeza que acorrentado é melhor”, disparou.

Paula acrescentou sobre um momento em que ainda estavam acorrentados: “Acorrentado é pior. Gente eu ‘tava’ dormindo assim hoje”, e demonstrou a forma desconfortável em que estava. Elana completou: “É tem água pra beber e fazer xixi”, concluiu a sister.

Enquanto Isabella e Carolina tomam banho, água acaba no BBB19

No banheiro enquanto conversavam, Isabella e Carolina perceberam que a água estava acabando no BBB19. Nessa manhã de sábado (23). A água já estava com um nível baixo.

Durante o banho, Isabella comentou que estava com medo de ir ao paredão com a amiga. “Eu achava que a gente ia para o paredão juntas”. A empresária rebateu: “Nós duas nada linda, eu vou na fé, fui vetada. Eu não vou desacreditar depois de uma prova não”, lembrou a sister.

Em seguida Carol encorajou a potiguar: “Amanhã trate por favor de ir com toda a força. Vai ser mata-mata”, disse. Após o comentário Isabella percebeu: “Amiga a água olha”, comentou. E nesse momento a água parou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Conheça nosso canal no YouTube