Hariany (Reprodução/ TV Globo)

Durante o Jogo da Discórdia, Hariany fez declarações sobre o que pensa nessa noite de segunda-feira (18). A sister foi sincera sobre os colegas do BBB19 e cometário de Tiago Leifert após a brincadeira dividiu a opinião do público no Twitter.

Leia também: Jogo da Discórdia: Tereza coloca Gabriela como figurante no BBB19 e a sister se incomoda

A brincadeira consistia em colocar os participantes como: protagonista, coadjuvante, vilão e figurantes. A sister não economizou na sinceridade. “Apesar do povo achar que eu não existo aqui dentro da casa eu vou botar eu como protagonista”, disparou.

Confira: Isabella se queixa de Maycon: “Você se afastou da gente”

Em seguida Hariany chocou os colegas por falar o que pensava: “Coadjuvantes vou colocar minha amiguinha [Paula], porque povo acha que aqui a gente vive em um mundo que só existe nós duas, mas não é assim, a gente vive isso aqui com muito mais vontade do que todo mundo”, disparou.

Hariany finalizou: “E vem acontecendo coias que desde a primeira semana que só cai na cabeça da gente. Acho que o povo lá fora enxerga isso e o povo aqui não, desculpa, mas eu acho isso”. E continuou : “Figurante não vou por o Alan, porque eu acho que o povo aqui dentro não sabe é de b*s*a nenhuma”, provocou. Em seguida colocou Tereza e Rodrigo como figurantes e anteriormente Danrley como vilão.

Por fim, Tiago declarou: Vocês colocaram como coadjuvante, perguntada ela não pipocou,vocês enrolaram pra falar um nome ou outro”, disse. O comentário fez o público ter opiniões diferentes nas redes sociais.

Veja alguns dos comentários no Twitter:

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Conheça nosso canal no YouTube