Danrley (Reprodução/ TV Globo)

Após descobrirem que não teriam festa, o elenco jantou e foi para o jardim jogar ‘eu nunca’, nessa madrugada de quinta-feira (20) no BBB19. Para provocar Gabriela brincou com Danrley sobre o colega ser virgem.

Leia também: Carolina pede para Danrley pegar calcinha e brinca: “Não precisa ter nojo”

Na primeira semana de estadia, Danrley comentou brincando que era virgem. Assim sendo, a paulista não perdeu a oportunidade de fazer piada com o carioca. Em dado momento do jogo Paula declarou: “Eu nunca fiz ‘besteirinha’ na praia”, e Danrley perguntou com tom de ironia. “O que é fazer besteira na praia? Não entendi”, em seguida Gabreila provocou: “Ué, você não era virgem?”, brincou a sister.

Veja mais: Danrley observa as sisters se maquiando: “Pra homem é muito mais fácil, tem que valorizar muito a mulher”

Depois do comentário de Gabi, o elenco todo deu risada da situação. Durante a madrugada, os participantes brincaram por um bom tempo do jogo.


Carolina pede para Danrley pegar calcinha e brinca: “Não precisa ter nojo”

No quarto diamante, enquanto se arrumavam para a festa, as sisters acorrentadas precisaram ter jogo de cintura para se vestirem. Enquanto Danrley estava na ponta Carol pediu para o brother ajudar com as roupas nessa quarta-feira (20) no BBB19.

Paula que estava no meio do grupo precisava da calcinha e sobrou para Danrley pegar a peça da sister. “Vai ali na cama de Paulinha, pega aquela calcinha azul, quase violeta. Não precisa ter nojo”, e as sisters deram risada. Danrley também rio com a situação.

Em seguida continuaram a se arrumar para a festa. Acorrentados desde ontem, terça-feira (20), os grupos devem permanecer juntos quase 24 horas por dia, menos para usarem o banheiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube