Tereza passa mal e é socorrida por brothers BBB19
Tereza passa mal e é socorrida por brothers BBB19 (Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (19), em dia de eliminação, enquanto tomava café da manhã, Tereza passou mal e assustou alguns brothers, que logo correram ajudar a sister, no BBB19 .

Ela estava sentada na mesa comendo, quando virou para o chão e começou a vomitar. Danrley que estava ao lado da sister, foi o primeiro a ajudá-la. “Ajuda ali Rô”, pede Rízia assustada. Gabriela também correu para ajudar, e segurou o cabelo da sister enquanto vomitava.

Leia também: Paula desabafa: “Parece que nem existo aqui, sou uma alma penada?”

Rízia contou no quarto para Paula e Hariany o ocorrido: “Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou Paula e a jornalista respondeu: “Não, eu pensava que ela tava engasgada”.

Confira:  Gabriela fala sobre racismo e avisa: “Não vou mais ficar quieta”

Paula acredita seja por causa do paredão que Tereza passou mal: “Sabe o que é isso? nervosismo”. “É mesmo, minha mãe também vomita”, concorda Hariany. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, acrescenta a bacharel em direito.

Logo após o ocorrido, Tereza foi chamada ao confessionário para passar por um atendimento médico, no qual foi constatado que a sister está com a pressão muito alta. “Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo”, contou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube