Tiago Leifert
Tiago Leifert comanda o BBB (Reprodução/ TV Globo)

Antes da prova do Anjo nessa tarde de sexta feira (16), Tiago chamou a atenção dos brothers por estarem dormindo demais no BBB19. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, o público reclamou dos confinados estarem “dorminhocos” demais.

Leia também: Brothers se preparam para a prova do anjo no BBB19

Antes de começar a prova do anjo, Brawl stars, os brothers estava a postos na sala aguardando o apresentador aparecer. No meio da fala Tiago percebeu que os participantes estavam sonolentos e disparou. “Não é possível que vocês estejam com sono, sério. Não dá pra acreditar, vocês dormiram muito!”, declarou. Em seguida foi realizado o sorteio para a ordem das jogadas para a prova do Anjo.

Veja mais: Diego, do BBB19, se diz arrependido por comentário polêmico sobre gays

Não foi a primeira vez que o deu um “puxão de orelha” no elenco. Na noite de prova do líder na quinta-feira (14), Hariany falou que queria chocolate e Tiago alfinetou. “Vocês só pensam em chocolate nesse BBB“, declarou.

Ainda no Twitter os usuários se queixaram dos brothers estarem indo dormir cedo e com o comentário do apresentador, um deles chamou o programa de “colonia de férias”.

Confira:

 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube