Brothers BBB19
Brothers BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Alan, Rízia, Gabriela e Rodrigo resolveram fazer uma surpresa para Tereza na tarde desta sexta-feira (22) no BBB19. O quarteto chamou Isabella, que está livre das correntes, para fazer parte da organização.

Leia também: Vanderson Brito, do BBB19, volta a fazer desabafo sobre acusações

“Vamos fazer uma surpresa para a Tereza por causa do casamento do filho dela. A produção vai por um telão e vamos assistir…. brincadeira”, comentou Rodrigo. Logo em seguida em falou sério com os colegas de confinamento.

“Mas agora falando sério. A gente vai colocar só roupa preta e branca, dizer que chamaram no confessionário e falaram para vestir a melhor roupa. Vamos tentar fazer um visual legal no sofá ou aqui fora. Para ela se sentir melhor e sentir que está no casamento do filho”, disse.

Veja mais: Elana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

Apesar da boa intenção, os brothers não sabem que o filho de Tereza já se casou na última segunda-feira (18). A sister, por estar participando de um reality show, não conseguiu liberação para ir à cerimônia do herdeiro.

“Me fortalece”, diz Rodrigo sobre ver fotos da família

Na tarde desta sexta-feira (22), Rodrigo conversou com Rízia, Gabriela e Alan sobre saudade da família e falou que ver fotos ajuda matar a saudade e o fortalece, no 
BBB19.

“Se eu tô com saudade, eu prefiro não ver foto. Prefiro lembrar de pequenas frases deles, do que olhar fotos, essas coisas”, falou Rízia. “Quando bate muita saudade, eu gosto de olhar foto, aí é o momento de chorar mesmo”, disse Alan e Rízia continuou: “Na última prova que teve o carro, do anjo, eu entrei no quarto e inventei de pegar foto, que tem o meu pai para ver, para quê? Chore, chorei, chorei”.

Alan completou: “Eu prefiro desabar naquela hora e depois ficar melhor”. Rodrigo, que escutava sem dizer nada, falou também: “Foto não me desaba, me fortalece”. “Eu acho isso legal”, encerrou Rízia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube