Tereza BBB19
Tereza BBB19 (Reprodução)

No começo da tarde desta terça-feira (12), Tereza criticou Paula e os brothers que faziam parte do seu grupo, para a líder Elana, dizendo que o BBB19 é apenas para quem não tem medo.

Leia também: BBB19: Sem saber sobre a investigação, Paula brinca: “A Globo vai ser processa de tanto bullying que estou fazendo”

“Ela me mostrou algumas coisas que eu não tinha visto. Ela me colou no Monstro, ela perguntou meu voto e ela fez aquilo comigo ontem. Eu não tinha percebido que tinha toda essa sequência de fatos comigo”, desabafou Tereza. “Porque perguntar meu voto eu nem estava ai, só que ela disse assim que quando perguntou meu voto não era para saber se eu tinha votado nela, mas porque tinha um grupo que queria muito saber em quem eu votava”, acrescenta.

Elana escuta todo o desabafo sem interferir e Tereza continua: “Tão muito curiosos né? Agora eu não sei porquê um grupo que disse que começamos juntos, onde ficou bem clara a divisão. Ainda está preocupado com o meu voto, tem sentido isso?”. Por fim, a sister completa: “E eu não tenho problema nenhum. Tá com dúvida vem me perguntar que eu respondo na lata. Esse é um programa para quem não tem medo e uma coisa que eu não tenho é medo”.

Confira: BBB19: “Você faz uma reconstrução do que você fez no jogo”, diz Diego sobre paredão

Paula se estranha com Tereza: “Falta de respeito, dá raiva”

Na manhã desta terça-feira (12), logo após o toque de despertar, Paula se estranhou com Tereza, após a sister passar na sua frente para fazer o raio-x, no BBB19. A bacharel em direito não ficou quieta e falou que era uma falta de respeito.

Paula estava sentada no sofá ao lado de Maycon, aguardando a sua vez para ir ao confessionário gravar o raio-x. Entretanto, Tereza foi até a porta, passando na frente da sister que já aguardava na sala, e isso causou o estranhamento.

“Maior falta de respeito, cheguei aqui primeiro e ela ficou ali na porta. Maior folga! Depois ela fica falando que eu falo que ela é chata”, diz a sister, relembrando do jogo da discórdia, em que chamou Tereza ao vivo de chata. “Maior falta de respeito, ela não é idosa não. Dá raiva! Eu cheguei primeiro aqui”, acrescenta a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube