Paula BBB19
Paula (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após a votação do BBB19, que colocou na berlinda o brother Alan, junto com Isabella e Diego, a sister Paula repercutiu o resultado e disse que já estava na hora de Alan sentir qual é a sensação do paredão, na madrugada desta segunda-feira (11).

Leia também: BBB19: Hariany desabafa: “A gente vai enjoando da cara dos outros”

O brother foi indicado ao paredão por três votos da casa, e dois desses votos foram da Paula e da Hariany. “Gente boa é, mas tá na hora dele sentir um pouquinho”, dispara Paula para Hariany na cozinha. “O povo e a Hana vai querer que ele fique com ela”, diz a sister, que já mudam o assunto.

Confira: BBB19: “Não sabia que me odiavam tanto”, declara Diego

Brothers defendem a permanência no reality show

Os emparedados Alan, Diego eIsabella, defenderam a sua permanência no  BBB19, na noite deste domingo (10), logo após a votação. Diego e Isabella foram indicados pelos líderes e Alan pela casa.

Ao defender a sua permanência, Alan falou: “Eu gostaria de continuar, a minha meta é ser campeão aqui. Eu to sendo verdadeiro aqui e não tento agradar ninguém”.

Diego foi o segundo brother a defender a permanência: “Estou sendo o mais honesto possível, mais real possível e sincero. Quero muito chegar à Final e meu sonho é chegar na final do programa”.

Por fim, Isabella também defendeu a sua estadia no reality: “Foi uma semana muito complicada para mim. Venho fazendo jogo limpo, eu sou essa pessoa, também posso errar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19