Paula e Alan (Reprodução/ TV Globo)

Durante a noite de segunda-feira (11), Paula e Maycon conversaram sobre o início do programa. A sister relembrou da paixão que teve por Alan no começo do BBB19 e declarou que poderiam ser um casal.

Leia também: BBB19: Elana reclama e pede silêncio no cinema do líder: “Ninguém cala a boca”

No começo do programa Paula demonstrou interesse pelo surfista, mas decidiu deixar de ficar com o brother. “Se eu não estivesse tão apaixonada de graça, era ‘pra’ eu ‘ta’ pegando ele [Alan]”, começou a mineira, Maycon mudou de assunto. “Quem que foi pro cinema?”, e a sister não gostou. “Eu ‘to’ aqui desabafando minha vida e você muda de assunto total”, reclamou.

Confira: BBB19: Diego renova o visual e surpreende os brothers “Novo participante?”

Paula explica tudo do começo para Maycon. “Era pra eu estar de casalzinho com o Alan”, o colega deu risada e a sister continuou: “Mas aí não, eu falei com Hana ‘que fofo os dois’. Mas se a história fosse outra, era pra eu ta com o Alan, porque eu estava apaixonadinha nele no primeiro dia”, completou.

Maycon apontou que o sentimento deveria ser reciproco e Paula afirmou: “Mas como que não era? Só eu dar um ‘chega’. Eu mesma podia ter ido”, o mineiro continuou: “Eu não imaginaria que ele fosse ficar com a Hana”, disse Maycon. A sister se queixou: “Eu poderia ter ficado com ele, mas entrei apaixonada pelo meu príncipe”, e o brother opinou: “Ele ficou com que ele quis ficar, ela ficou com quem ela quis ficar. Deu certo”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube