Paula BBB19
Paula (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na tarde deste sábado (09), os brothers ficaram surpresos por verem Isabella quebrando as garrafas de Diego e Maycon na prova do anjo. Paula repercutiu as atitudes da sister e a chamou de burra, no BBB19.

Leia tambémBBB19: Diego tira satisfações com Isabella após prova do anjo

“Como é que a Bella quebra a garrafa na minha cabeça sendo que eu poderia imunizar ela?”, dispara Diego. “O Maycon falou que ia imunizar ela, e foi a primeira pessoa que ela quebrou. Que burra”, alfineta Paula.

Por fim, Rodrigo não concorda com os julgamentos dos brothers, entra na conversa e defende Isabella: “A gente não sabe o que passa pela cabeça dela”. “É claro”, concorda Paula se redimindo.

Confira:  BBB19: Danrley não quer combinar votos: “Não é necessário ainda”

Maycon fala sobre Isabella: “Ia dar a imunidade para ela”

Durante a prova do anjo, na manhã deste sábado (09), na primeira rodada da dinâmica do resta um, Isabella quebrou a garrafa do seu ex-affair, Maycon e a atitude surpreendeu o vendedor de queijos, que disse que daria a imunidade para ela, no BBB19.

O vendedor lamentou com o colega Diego sobre o assunto: “Tem gente que leva para o jogo e tem gente que leva para o emocional. Aí vai de cada um. Eu ia dar imunidade pra ela, ela vai e me tira”.

“Eu falei para ela agora, que não era para ela ter te tirado, porque você daria o anjo para ela”, explica Diego. “E ela falou o que?”, Maycon fica curioso. “Que não sabia que você daria”, responde o vendedor de cavalos. “A ‘treta’ que tivemos não ia mudar”, diz Maycon.

Por fim, Diego aconselha o amigo: “Tá bom, bola para frente”. “Sim, mas em votar nela eu não voto”, finaliza o vendedor de queijos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Últimos vídeos do Canal no YouTube